quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

MENSAGEM DO MISSIONARIO R.R. SOARES 29/11/2009

O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO?

“Quando eu a ti clamar, então, retrocederão os meus inimigos; isto sei eu, porque Deus está comigo” (Salmo 56.9).

A fé nos é dada a fim de que vençamos as lutas que se levantam contra nós. Então, meu irmão, não importa o tipo de problema que o envolve, pois a fé – a certeza que lhe vem ao coração pela Palavra de Deus – é tudo aquilo de que precisa para lutar e obter a vitória.

Você é especial, e seu nome está escrito nos Céus! Agora, é necessário descobrir os direitos que lhe foram dados em Cristo, os quais estão registrados na eterna Palavra de Deus, porque, se forem executados, irão trazer-lhe tudo o que for preciso para cumprir sua missão.

Fique atento a esse fato: conforme Jesus ensinou na parábola dos talentos (Mateus 25.14-30), quem recebe alguma coisa da parte de Deus fica na responsabilidade de usá-la e devolver a Ele multiplicado. Ora, como não haverá modificação em nenhuma lei do Senhor, essa revelação que o Mestre nos concedeu deve ser levada a sério ainda hoje.

A demora em usar o poder divino é um laço. Portanto, meu irmão, você não tem de esperar pelo chamado “tempo do Senhor”, afinal, esse período de Deus agir plenamente em seu meio e em seu favor começou quando Cristo morreu e ressuscitou dentre os mortos. A partir do momento em que Ele enviou Seu Espírito sobre os 120 em Jerusalém (Atos 1.15), o Seu dia de agir entrou em operação. Agora é a sua vez de fazer algo.

A salvação não é uma brincadeira teológica, mas, sim, a mais viva realidade de todos os tempos. Então, não deixe o inimigo avançar contra o seu viver e levar você a perdê-la. Ponha-o para correr, pois derrota não é próprio de quem é de Deus. Satanás não pode obter nenhuma vitória sobre a obra do Senhor nem sobre quem é dEle.

De fato, o inimigo deve retroceder. No entanto, a cada momento que você cochilar e não usar o poder divino que lhe foi dado, os agentes do inferno irão aproximar-se de você. Por outro lado, se você se levantar em Nome do Senhor e usar as suas prerrogativas, todos eles fugirão da sua presença. Vamos! Seja forte, destemido, e faça a sua declaração de fé, porque o poder do Altíssimo está esperando essa ordem para operar. Essa certeza deve possuir a sua alma, pois o Todo-Poderoso não atende a covardes, os quais, por sinal, provarão a segunda morte.

Os nossos dias são iguais aos de Elias, Davi, Abraão e tantos outros que serviram a Deus, não deixando que o inimigo os envergonhasse; por isso, são chamados de heróis da fé. Você deixará que também o chamem de herói da fé ou do fracasso? Não queira este último título sobre a sua vida!

O Senhor só não estará com você se a sua vida estiver em pecado. Com Ele, você pode tudo (Filipenses 4.13) – até mesmo entrar no meio de um esquadrão e vencê-lo. De fato, o bom Nome do Senhor é seu e pode ser usado agora contra todas as forças do mal, pois elas irão obedecer-lhe. Então, amigo, aja para a glória de Deus, e Ele irá recompensá-lo pela vitória, e não pela derrota.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário